Brindar, não blindar defeitos

quarta-feira, 10 de junho de 2009


De médico, louco e perfeccionista todo mundo tem um pouco. E é preciso de pelo menos essas duas últimas características pra fazer a linda, rica e loira Nicole Kidman chorar durante as filmagens de Eyes Wide Shut; Stanley Kubrick que o diga! Mas piadinhas-chatas-de-cinéfilos-chatos à parte, acho que ultimamente talento para medicina e aptidão esquizofrênica têm me faltado, me restando perfeccionismo de sobra. Não, sobra não, porque sobra não é coisa boa, logo não é perfeito, logo não me apetece. Entende a gravidade da coisa? Num desses momentos de terapia e reflexões sobre a vida ao som de música mela-cueca, cheguei a conclusão de que super abri mão do meu blog e, mas do quê isso, abri mão de uma das minhas maiores paixões, que é justamente escrever, por medo de postar algo que não fosse convincentemente bom e depois ler e ficar com cara de que-bërda-é-essa-que-eu-escrevi. Aaah, já chega! Não sou escritora profissional, portanto chega de neura na hora de botar pra fora no meu PRÓPRIO ESPAÇO o que eu tiver vontade. E sabe de uma coisa? Nicole Kidman deveria mesmo era ter rodado a bahiana, "dane-se se o cara é o maior gênio do cinema, sou loira, rica e linda E AINDA esposa do Tom Cruise (bons tempos), chega aí, bêibi, vamos deixar esse mala-sem-alça com o perfeccionismo dele sozinho". Porque gente perfeccionista só nota que é um saco quando fica sozinha e percebe o drama que é a autocondenação, não aceitar seus limites, suas fraquezas. A real é que só me sinto a vontade quando escrevo e se for pra ficar me prendendo toda vez que for digitar algum post, por mais insiginificante, esdrúxulo e sem nexo que seja, acho que é melhor baixar as portas disso daqui e botar uma plaquinha de "closed" em garranchos (letras garrafais são pefeitas demais, dispenso). Então a partir de agora, ignorem (ou não) se virem um post de duas linhas e sem sentido algum por aqui. Serei eu fazendo as pazes comigo e com meu blog. Serei eu tirando os sapatos dentro da minha própria casa. É, acho que enfim estou de volta e posso chamar isso aqui de meu lar. (:

11 comentários:

Nickolas Turner disse...

Estava mais do que na hora, hein, Dr. Lockhart?

não disse...

"eu larguei meu perfeccionismo assim como o que me fazia perfeito"

garota, ja disse q vc é incrivel?

Rafael Sperling disse...

Eu gosto de posts sem sentido.
Bjs

. disse...

Oi querida!
Obrigada pela visitinha em meu blog! ;D
Eu adorei o seu! Muito fofo! *.*
Iria seguir... mas vc não tem o gadget para seguidores né? :(
Bom.. segue o meu se quiser! ;]
Fica mais fácil para mim visitar o seu, UHEAUEHEUHE

Beijoss e boa noite!

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog.
Gosto daqui.
maurizio

Thaís A. disse...

UAHEUS, é mesmo. Mas o pior em médico são as piadinhas :B

Thaís A. disse...

eiei, esqueci. Adorei aqui, e vou te linkar, ok? obrigada pela visita lá no blog!

Stephanie Pereira disse...

tive de ler duas vezes pra formar uma opnião.. mas achei realmente bom! vocÊ escreve muito bem, parabens!!!

beijo

Duda disse...

obrigada! :)

bjo

Becka disse...

ADOREI Pauliiinha *-*
concordo com t-u-d-i-n-h-o !
acima de tudo você tem que escrever por VOCÊ ! :D

;**

ps. lê o post do dia 13 ? ;]

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem.

(:

Postar um comentário

isto lhe cai bem? (: