galáxia 2010
O ano de 2009 foi, no mínimo, o ano mais rápido da minha vida; piadas rápidas, surtos rápidos, decisões rápidas, desistências rápidas, amores rápidos e no meio desse vapt-vupt todo, é impossível não dizer que o que fica é um gostinho de quero-mais. Sabe aquela coisa de “oso, oso, oso, devagar é mais gostoso”? E com os pés dentro de 2010, o ano que talvez seja o mais maluco da minha vida, com uma agenda lotada que inclui cursinho, escola, vestibulares e nights-out (oras, ninguém é de ferro) só tenho a desejar um ano não em slow motion, porque cansa e todo mundo fica feio na tela; mas sim que vá, como diria um sujeito chamado Martinho da Vila, devagar-devagarinho, para podermos aproveitar cada segundo sem deixar nada para trás. Então, um ano incrível, com muita paz, saúde, fé em Deus, cérebros-de-gênio e saltos altos homéricos para todas nós, amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Faz anos (exagero) que não venho ao mundo blogspot e logo hoje dou de cara com seu blog todo arrumadinho e diferente com cara de 2010, gotei muito do layout e do cabeçalho, que aconchegante. E você mudou algumas fotos dos posts (eu e minha memória fotográfica). Amay tudo Paullie, parabéns.
Bj <3
Sim. Nem comento OK
De qualquer MODO, boa sorte e fico feliz que tenha voltado com a história do blog.
Beijos <3
Fico com o saltos \o
é né? essas ceninhas, eu vivo imaginando como que vai ser. UIAUIOAIEAIEAIUOEAIO. eu odiei 2009, foi um ano mal, rapido e mal. HAHA.
amei os cérebros-de-gênio. quero um \o/
beeeeijo.
Acredito também que a melhor coisa para se adquirir cérebros-de-gênio é uma dosagem bastante moderada de estudo e night-out. Bom, pelo menos é o que eu tento sempre fazer =)
Gostei do blog!
Postar um comentário
isto lhe cai bem? (: