VENDE-SE

sexta-feira, 10 de abril de 2009


É isso aí: hoje em dia não se pode mais nem fazer suas necessidades fisiológicas de graça. Tem que pagar. Dois reias e cinquenta centavos, pra ser mais específica. Quer dizer, pelo menos este foi o preço estipulado no estabelecimento em que esta que vos fala recorreu, quando estava com uma bexiga cheia e sem um centavo no bolso. Devido á crise, alerta, em outros lugares o preço deve ser até mais alto. Isso aí, você paga pra nascer, paga pra viver, paga pra morrer; e a novidade é que agora também paga pra fazer xixi, maoe! Sem gentilezas e camaradagem, agora só na base das verdinhas (sem apologias á erva). Quase mais nada é de graça, e a coisa só tende a piorar. Daqui a pouco, 10 mangos pra pedir um pretê em namoro. Depois 50 se quiser ter uma DR. Vamos pagar pedágio no portão pra entrar no nosso próprio quintal e, depois, mais uma taxa pra abrir a porta e pôr os pés dentro do doce lar. Visitar blogs, em breve, só dando o número da sua conta pra poderem descontar, de acordo com o preço estipulado pelo (ego do) proprietário da página. Tomar um soco bem no meio da fuça numa briga de rua, só depois de abrir a carteira pro agressor. Adversários, adversários, negócios a parte. Aí o mundo vai virar um roubo só e vai ter estelionatário foragido da polícia em todo canto do globo. Quer mais? Com tantas cobranças e gente por aí vendendo até a mãe pra pagar uma lata de sardinha, vai aumentar o número de operadores de telemarketing oferecendo serviços de desconto pra você, cliente fiel. De graça, com a pequena contribuição de alguns reias aí. Comercialização á mil. Bem-vindo ao futuro! Pois é, e ainda não dão razão praquele tiozinho barbudo que fica na rua com a plaquinha de "O Fim está Próximo". Ou aos pobres desafortunados que, na falta de dois e cinquenta, correm pra trás da moita com um rolo de papel higiênico.

6 comentários:

Lissa disse...

Incrivel é o fato de que, o cara que cobra o valor estipulado não se sente mal em nenhum mero segundo, mas duvido que pagaria o tal valor para ter suas necessidades despejadas no rio mais próximo.

Priscila Eme. disse...

mesmo? *-*
valeu. o seu também é incrível. (:
beijos :*
[amei o nome]

Veridiana Mercatelli disse...

Eu cobro pra terem DR comigo. Só pagando. hehehe
Adorei o blog, fofis! Venho mais vezes!!
Beijinhos

Julia Wartha disse...

Olá! :)

Vim agradecer a visita no meu blog...

Muito legal o seu, adorei mesmo! Vou voltar mais vezes, se continuar de graça.. (haha)

Boa semana ;*

RAFAEL P.S disse...

amei seu blog ta muito bom parabens

... disse...

Oii.
Realmente, todo mundo diz que as coisas boas da vida são de graça, mas tudo hoje está HIPER caro e a gente gasta dinheiro pra fazer qualquer coisinha.

Adorei teu blog.

Beeijos!

Postar um comentário

isto lhe cai bem? (: